Formato normal Formato MARC Formato ISBD
Melhoria do nível de serviço ao cliente interno numa empresa de cortiça / Idália Catarina da Silva Oliveira ; sob orientação de Helena Maria Pereira Pinto Dourado e Alvelos
Autor: Oliveira , Idália Catarina da Silva (1996-)Autor secundário: Alvelos, Helena (1964-)Autor Institucional (Secundário): Universidade de Aveiro. Departamento de Economia, Gestão, Engenharia Industrial e Turismo .Língua: Português.País: Portugal.Publicação: Aveiro : I. Oliveira, 2019Descrição: 1 CD-ROMDescrição: IV, 62 p. : Il., color.Assunto : Engenharia e gestão industrial -- Teses de mestrado // Gestão da qualidade // Gestão de clientes // Controlo de processo // Indústria da cortiçaCDU: 658.5:674.83(043)Recursos em linha:Formato digital
Tipo de documento Localização Colecção Cota Informação volume Número de cópia Estado Data de devolução Código de barras Reservas
Recursos eletrónicos Biblioteca da UA
Centro de Estudos de Jazz / Arquivo de Som
Literatura cinzenta (Teses, Dissertações, ...) PAC-CD-ROM-15266 (Ver prateleira) 2 1 Interdito 14971113
Livro Mediateca da UA
Depósito da Mediateca (Acesso restrito)
Literatura cinzenta (Teses, Dissertações, ...) PAC-16148 (Ver prateleira) 1 1 Interdito 14971112
Total de reservas 0

Edição impressa e em CD-ROM

Tese de mestrado Engenharia e Gestão Industrial Universidade de Aveiro 2019


© 2017 Universidade de Aveiro

Powered by Koha

// //]]>