School didactics and learning (Record no. 97177)

000 -Etiqueta de registo
Cabeçalho 00695nam 2200229 4500
010 ## - Número internacional normalizado dos livros (ISBN)
Número (ISBN) 0-86377-701-5
100 ## - Dados gerais de processamento
Dados gerais de processamento 19981125d1997----k--y0pory5003----ba
101 0# - Língua de publicação
Língua do texto, banda sonora, etc. Inglês
102 ## - País de publicação ou produção
País de publicação Estados Unidos
210 ## - Publicação, Distribuição, etc.
Lugar da publicação, distribuição, etc. New York
Nome do editor, distribuidor, etc. Psychology Press
Data da publicação, distribuição, etc. 1997
215 ## - Descrição Física
Indicação específica do tipo de material e extensão do item VIII, 280 p.
200 1# - Titulo e Menção de Responsabilidade
Título próprio School didactics and learning
Informação de outro título a school didactic model framing an analysis of pedagogical implications of learning theory
Primeira menção de responsabilidade Michael Uljens
675 ## - Classificação Decimal Universal (CDU)
Língua da edição Português
Edição med
Notação 37.01
606 ## - Nome Comum Usado Como Assunto
Elemento de entrada Currículos
Elemento de entrada Teorias da educação
606 ## - Nome Comum Usado Como Assunto
Elemento de entrada Prática pedagógica
606 ## - Nome Comum Usado Como Assunto
Elemento de entrada Aprendizagem
700 #1 - Nome de Autor-Pessoa Física (Responsabilidade Principal)
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem Michael
Palavra de ordem Uljens
801 #0 - Fonte de Origem
País PT
Regras de catalogação RPC
Agência UAVSD
990 ## - Elementos KOHA
Tipo de documento Livro
Koha issues (borrowed), all copies 2
Holdings
Código de barras Situação do levantamento Código de localização Data de empréstimo ou depósito Restrições Cota Classificação Biblioteca de aquisição Estado processamento N.º de inventário Descrição Biblioteca de empréstimo Tipo de documento Método aquisição Situação do extravio
128802RequisitávelMediateca2017-11-06 CF-14-304CDUMediateca da UA 0128802 Mediateca da UALivro  


© 2017 Universidade de Aveiro

Powered by Koha

// //]]>