Estudo do impacto das acções de formação de docentes para o ensino superior (Registo nº 102128)

000 -Etiqueta de registo
Cabeçalho 00685nam--2200205---4500
010 ## - Número internacional normalizado dos livros (ISBN)
Qualificação brochado
Número (ISBN) 972-614-282-2
100 ## - Dados gerais de processamento
Dados gerais de processamento 19981125d1995----k--y0pory5003----ba
102 ## - País de publicação ou produção
País de publicação Portugal
101 0# - Língua de publicação
Língua do texto, banda sonora, etc. Português
210 ## - Publicação, Distribuição, etc.
Data da publicação, distribuição, etc. 1995
Lugar da publicação, distribuição, etc. Lisboa
Nome do editor, distribuidor, etc. ME
200 1# - Titulo e Menção de Responsabilidade
Informação de outro título relatório síntese
Título próprio Estudo do impacto das acções de formação de docentes para o ensino superior
Primeira menção de responsabilidade Ministério da Educação
215 ## - Descrição Física
Outras indicações físicas il.
Indicação específica do tipo de material e extensão do item 79 p.
606 ## - Nome Comum Usado Como Assunto
Elemento de entrada Formação de professores
675 ## - Classificação Decimal Universal (CDU)
Notação 378
Edição med
Língua da edição Português
606 ## - Nome Comum Usado Como Assunto
Subdivisão geográfica Portugal
Elemento de entrada Ensino superior
710 01 - Nome de colectividade-autor (responsabilidade principal)
Subdivisão Ministério da Educação.
Palavra de ordem Portugal.
Subdivisão Departamento de Programação e Gestão Financeira
801 #0 - Fonte de Origem
País PT
Agência UAVSD
Regras de catalogação RPC
990 ## - Elementos KOHA
Tipo de documento Livro
Exemplares
Cota Biblioteca de aquisição Método aquisição Estado processamento Classificação Situação do extravio Código de localização Descrição Código de barras N.º de inventário Nível Enum. / Vol. Tipo de documento Situação do levantamento Restrições Biblioteca de empréstimo
CF-08-361Mediateca da UA  CDU Mediateca 11661601166161LivroRequisitável Mediateca da UA


© 2017 Universidade de Aveiro

Powered by Koha

// //]]>