000 01186nam 2200337 4500
001 57870
090 _a57870
100 _a19950124d1994----k--y0pory5003----ba
101 0 _apor
102 _aPT
200 1 _aO desenvolvimento do professor e a construção do conhecimento pedagógico
_fCarlos Alberto Marques Simões
_bTexto policopiado
_gsob orientação de
210 _d1994
_cC. Simões
_aAveiro
215 _a2 vol.
305 _aEdição impressa e em CD-ROM
328 0 _bTese de doutoramento
_d1994
_cCiências da Educação - Psicologia da Educação
_eUniversidade de Aveiro
606 _aActualização de professores
606 _aTeorias
606 _aProfessores
_9113129
606 _xTeses de doutoramento
_aFormação de professores
606 _aModelos
_9110390
606 _aEstilos pedagógicos
606 _aEstudo de casos
606 _aDesenvolvimento individual
_9237891
606 _aEstilo cognitivo
675 _zpor
_vmed
_a371.13(043)
700 1 _aSimões
_bCarlos Alberto Marques
702 _4727
712 _4295
_aUniversidade de Aveiro
801 0 _gRPC
_aPT
_bUAVSD
856 4 _uhttps://ria.ua.pt/handle/10773/27502
_zFormato digital
990 _cLIVRO
_2CDU