000 01379nam 2200313 4500
001 299033
090 _a299033
100 _a20200422d2020 k||y0pory50 ba
101 0 _apor
102 _aPT
200 1 _aPara uma modelização didática da escrita académica
_fMaria da Conceição Filipe da Silva Siopa
_gsob orientação de Luísa Álvares Pereira e Joaquim Dolz
_ea recensão crítica em português língua segunda
210 _aAveiro
_cM. Siopa
_d2020
215 _a1 CD-ROM
215 _a254 p.
_cil. color
305 _aEdição impressa e em CD-ROM
328 0 _bTese de doutoramento
_cEducação
_eDepartamento de Educação e Psicologia da Universidade de Aveiro
_d2020
606 _9236560
_aDidática das línguas
_xTeses de doutoramento
606 _9152521
_aDiversidade linguística
606 _9236186
_aLíngua portuguesa
_xEnsino de uma segunda língua
606 _9236535
_aExpressão escrita
675 _a372.880(043)
_vmed
_zpor
606 _9237924
_aEstratégias de aprendizagem
700 1 _9250014
_aSiopa
_bMaria da Conceição Filipe da Silva
702 1 _aPereira
_bLuísa Álvares
_4727
_9204805
702 1 _aDolz
_bJoaquim
_4727
_9208733
712 0 2 _4295
_aUniversidade de Aveiro
_bDepartamento de Educação e Psicologia
_9175668
801 0 _aPT
_bUAVSD
_c2020-04-22
_gRPC
856 4 _uhttp://hdl.handle.net/10773/28491
_zFormato digital
990 _2CDU
_cLIVRO
_n0