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100 _a20180830d2018 k||y0pory50 ba
101 0 _apor
102 _aPT
200 1 _aAnálise e normalização do processo de tratamento de reclamações numa empresa do setor de embalagem alimentar
_fMiguel Monteiro dos Santos
_gsob orientação de Helena Maria Pereira Pinto Dourado e Alvelos
210 _aAveiro
_cM. Santos
_d2018
215 _a1 CD-ROM
215 _aVI, 87 p.
_cil., color
305 _aEdição impressa e em CD-ROM
328 0 _bTese de mestrado
_cEngenharia e Gestão Industrial
_eDepartamento de Departamento de Economia, Gestão, Engenharia Industrial e Turismo da Universidade de Aveiro
_d2018
606 _aEngenharia e gestão industrial
_xTeses de mestrado
606 _aEmbalagens
_xIndústria alimentar
606 _aGestão de processos
675 _a658.89(043)
_vBN3
_zpor
606 _9235612
_aGestão de clientes
700 1 _aSantos
_bMiguel Monteiro dos
712 0 2 _aUniversidade de Aveiro
_4295
_bDepartamento de Economia, Gestão, Engenharia Industrial e Turismo
_9175670
702 1 _9199768
_aAlvelos
_bHelena
_f1964-
_4727
801 0 _c2018-08-30
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_aPT
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856 4 _uhttps://ria.ua.pt/handle/10773/24332
_zFormato digital
990 _2CDU
_cLIVRO
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