000 01451nam--2200337---4500
001 279945
090 _a279945
100 _a20160411d2015----k--y0pory5003----ba
101 0 _apor
102 _aPT
200 1 _gsob orientação de Carlota Fernandes Tomaz e de Paula Coelho Santos
_eum estudo com professores do ensino regular
_aSupervisão colaborativa para uma educação inclusiva
_fMaria Catarina Canhoto Martins
210 _aAveiro
_cM. Martins
_d2015
215 _a1 CD-ROM
215 _aVI, 587 p.
_cil. color
305 _aEdição impressa e em CD-ROM
328 0 _d2015
_eDepartamento de Educação da Universidade de Aveiro
_bTese de doutoramento
_cDidática e Formação - Supervisão
606 _aSupervisão de professores
606 _aDidática
_xTeses de doutoramento
675 _a371.1(043)
_vmed
_zpor
606 _9236285
_aDesenvolvimento profissional
606 _9237901
_aEducação especial
606 _9105284
_aFormação de professores
606 _9236910
_aEscola inclusiva
606 _9237924
_aEstratégias de aprendizagem
700 1 _9243940
_aMartins
_bMaria Catarina Canhoto
_f1950-
702 1 _4727
_9216652
_aTomás
_bCarlota Fernandes
702 1 _9194396
_aSantos
_bPaula Ângela Coelho Henriques dos
_f1962-
_4727
712 0 2 _9159488
_aUniversidade de Aveiro
_bDepartamento de Educação
_4295
801 0 _bUAVSD
_gRPC
_aPT
_c2019-02-05
856 4 _uhttp://hdl.handle.net/10773/15688
_zFormato digital
990 _cLIVRO
_2CDU
_n0