Formato normal Formato MARC Formato ISBD
Padronização do processo de gestão de reclamações [Recurso eletrónico] : estudo de caso numa empresa de acessórios plásticos / Carolina Teixeira de Almeida ; sob orientação de João Carlos de Oliveira Matias
Autor: Almeida, Carolina Teixeira deAutor secundário: Matias, João Carlos de OliveiraAutor Institucional (Secundário): Universidade de Aveiro. Departamento de Economia, Gestão, Engenharia Industrial e Turismo .Língua: Português.País: Portugal.Publicação: Aveiro : C. Almeida, 2021Descrição: VI, 106 p. : il. colorAssunto : Engenharia e gestão industrial -- Teses de mestrado // Reclamações // Indústria de plásticos // Gestão da qualidade // Satisfação do consumidor // Gestão de clientesCDU: 005.6:658.89(043)Recursos em linha:Formato digital
Tipo de documento Localização Colecção Cota Informação volume Número de cópia Estado Data de devolução Código de barras Reservas
Recursos eletrónicos Biblioteca da UA
Literatura cinzenta (Teses, Dissertações, ...) Online (Ver prateleira) 1 1 Disponível 15000862
Total de reservas 0

Tese de mestrado Engenharia e Gestão Industrial Universidade de Aveiro 2021


© 2017 Universidade de Aveiro

Powered by Koha

// //]]>