Formato normal Formato MARC Formato ISBD
Motivações e barreiras para o consumo colaborativo de roupa [Recurso eletrónico] : um estudo qualitativo com consumidores portugueses / Karina Faria Silva ; sob orientação de Susana Vasconcelos Marques
Autor: Silva, Karina Faria Autor secundário: Marques, Susana Regina Bacelar de VasconcelosAutor Institucional (Secundário): Universidade de Aveiro. Instituto Superior de Contabilidade e Administração .Língua: Português.País: Portugal.Publicação: Aveiro : K. Silva, 2020Descrição: 65 p. : il., colorAssunto : Marketing -- Teses de mestrado // Moda // Vestuário // Sustentabilidade // Comportamento dos consumidores // ConsumoCDU: 366.1:658.8(043)Recursos em linha:Formato digital
Tipo de documento Localização Colecção Cota Informação volume Número de cópia Estado Data de devolução Código de barras Reservas
Recursos eletrónicos Biblioteca da UA
Literatura cinzenta (Teses, Dissertações, ...) Online (Ver prateleira) 1 1 Disponível 14985169
Total de reservas 0

Tese de mestrado Marketing Universidade de Aveiro 2020


© 2017 Universidade de Aveiro

Powered by Koha

// //]]>