Normal view MARC view ISBD view
Marketing como estratégia de crescimento [Recurso eletrónico] : caso Helitene / Karyna Kozitska ; sob orientação de Valentina Chkoniya
Autor: Kozitska, Karyna Autor secundário: Chkoniya, ValentinaAutor Institucional (Secundário): Universidade de Aveiro. Instituto Superior de Contabilidade e Administração .Língua: Português.País: Portugal.Publicação: Aveiro : K. Kozitska, 2020Descrição: 100 p. : il., colorAssunto : Marketing -- Teses de mestrado // Indústria de plásticos -- Portugal // Pequenas e médias empresas // Gestão de produtos // Marketing industrial // Estudos de mercado // Novos produtos // Gestão de mercadoCDU: 658.8(043)Recursos em linha:Formato digital
Item type Current location Collection Call number Vol info Status Date due Barcode Item holds
Recursos eletrónicos Biblioteca da UA
Literatura cinzenta (Teses, Dissertações, ...) Online (Browse shelf) 1 Available 14977483
Total holds: 0

Tese de mestrado Marketing Instituto Superior de Contabilidade e Administração da Universidade de Aveiro 2020


© 2017 Universidade de Aveiro

Powered by Koha

// //]]>