Formato normal Formato MARC Formato ISBD
Marketing digital em empresas B2B / Bárbara Lopes Pereira ; sob orientação de Valentina Alexandrovna Chkoniya
Autor: Pereira, Bárbara Lopes (1994-)Autor secundário: Chkoniya, ValentinaAutor Institucional (Secundário): Universidade de Aveiro. Instituto Superior de Contabilidade e Administração .Língua: Português.País: Portugal.Publicação: Aveiro : B. Pereira, 2019Descrição: 1 CD-ROMDescrição: 55 p. : il. colorAssunto : Marketing -- Teses de mestrado // Marketing digital // Redes sociais // Empresas -- Gestão de clientesCDU: 658.8(043)Recursos em linha:Formato digital
Tipo de documento Localização Colecção Cota Informação volume Número de cópia Estado Data de devolução Código de barras Reservas
Recursos eletrónicos Biblioteca da UA
Centro de Estudos de Jazz / Arquivo de Som
Literatura cinzenta (Teses, Dissertações, ...) PAC-CD-ROM-16331 (Ver prateleira) 2 1 Interdito 14975459
Livro Mediateca da UA
Depósito da Mediateca (Acesso restrito)
Literatura cinzenta (Teses, Dissertações, ...) PAC-17213 (Ver prateleira) 1 1 Interdito 14975458
Total de reservas 0

Edição impressa e em CD-ROM

Tese de mestrado Marketing 2019 Universidade de Aveiro


© 2017 Universidade de Aveiro

Powered by Koha

// //]]>