Formato normal Formato MARC Formato ISBD
Uma avaliação do impacto da estratégia de marketing digital de uma DMO : o caso do centro de Portugal / Bernardo Nunes Borges ; sob orientação de Rui Augusto da Costa
Autor: Borges , Bernardo Nunes Autor secundário: Costa, Rui Augusto da (1975-)Autor Institucional (Secundário): Universidade de Aveiro. Departamento de Economia, Gestão, Engenharia Industrial e Turismo .Língua: Português.País: Portugal.Publicação: Aveiro : B. Borges, 2019Descrição: 1 CD-ROMDescrição: VII, 225 p. : il., colorAssunto : Gestão e planeamento em turismo -- Teses de mestrado // Gestão do turismo // Marketing digital // Turismo -- Recolha de dadosCDU: 338.48:658.8(043)Recursos em linha:Formato digital
Não existem exemplares desta referência

Edição impressa e em CD-ROM

Tese de mestrado Gestão e Planeamento em Turismo Universidade de Aveiro 2019


© 2017 Universidade de Aveiro

Powered by Koha

// //]]>