Normal view MARC view ISBD view
Antecedentes e consequências do Consumer's Engagement with Social Media Brand-related Content : o caso Facebook / Leonardo Mendes de Oliveira Ferraz Vieira ; sob orientação de Cristela Maia Bairrada
Autor: Vieira , Leonardo Mendes de Oliveira Ferraz (1990-)Autor secundário: Bairrada, Cristela MaiaAutor Institucional (Secundário): Universidade de Aveiro. Instituto Superior de Contabilidade e Administração .Língua: Português.País: Portugal.Publicação: Aveiro : L. Vieira, 2018Descrição: 1 CD-ROMDescrição: X, 118 p. : il. colorAssunto : Marketing -- Teses de mestrado // Redes sociais // Marketing digital // Facebook // Comportamento dos consumidoresCDU: 658.8(043)Recursos em linha:Formato digital
Item type Current location Collection Call number Vol info Copy number Status Date due Barcode Item holds
Livro Mediateca da UA
Depósito da Mediateca
Literatura cinzenta (Teses, Dissertações, ...) PAC-15956 (Browse shelf) 1 1 Item withdrawn 14691324
Recursos eletrónicos Biblioteca da UA
Centro de Estudos de Jazz / Arquivo de Som
Literatura cinzenta (Teses, Dissertações, ...) PAC-CD-ROM-15074 (Browse shelf) 2 1 Item withdrawn 14691325
Livro Biblioteca do ISCA
Instituto Superior de Contabilidade e Administração da Universidade de Aveiro (ISCA-UA)
Literatura cinzenta (Teses, Dissertações, ...) 658.8ISCA.19233.PAC (Browse shelf) 3 1 Item withdrawn 14692700
Total holds: 0

Edição impressa e em CD-ROM

Tese de mestrado Marketing 2018 Instituto Superior de Contabilidade e Administração da Universidade de Aveiro


© 2017 Universidade de Aveiro

Powered by Koha

// //]]>