Formato normal Formato MARC Formato ISBD
Brand equity na escolha de vídeos no Youtube : um estudo de eyetracking / Ana Catarina Saraiva Abreu ; sob orientação de Hugo de Almeida
Autor: Abreu, Ana Catarina SaraivaAutor secundário: Almeida, Hugo Márcio Rodrigues deAutor Institucional (Secundário): Universidade de Aveiro. Instituto Superior de Contabilidade e Administração .Língua: Português.País: Portugal.Publicação: Aveiro : A. Abreu , 2017Descrição: 1 CD-ROMDescrição: 76 p. : il. colorAssunto : Marketing -- Teses de mestrado // Redes sociais // Marcas // Comunicação em marketing // Comunicação visualCDU: 658.8(043)Recursos em linha:Formato digital
Tipo de documento Localização Colecção Cota Informação volume Número de cópia Estado Data de devolução Código de barras Reservas
Recursos eletrónicos Biblioteca da UA
Centro de Estudos de Jazz / Arquivo de Som
Literatura cinzenta (Teses, Dissertações, ...) PAC-CD-ROM-13507 (Ver prateleira) 2 1 Interdito 14681964
Livro Mediateca da UA
Depósito da Mediateca (Acesso restrito)
Literatura cinzenta (Teses, Dissertações, ...) PAC-14388 (Ver prateleira) 1 1 Interdito 14681963
Total de reservas 0

Edição impressa e em CD-ROM

Tese de mestrado Marketing 2017 Universidade de Aveiro


© 2017 Universidade de Aveiro

Powered by Koha

// //]]>