Formato normal Formato MARC Formato ISBD
Marketing sensorial e a experiência dos consumidores invisuais / Ana Rita da Silva Teixeira Rocha ; sob orientação de Ana Cristina Estima
Autor: Rocha, Ana Rita da Silva Teixeira (1993-)Autor secundário: Estima, Ana Cristina Furão Teles (1975-)Autor Institucional (Secundário): Universidade de Aveiro. Instituto Superior de Contabilidade e Administração .Língua: Português.País: Portugal.Publicação: Aveiro : A. Rocha, 2017Descrição: 1 CD-ROMDescrição: 78 p. : il. colorAssunto : Marketing -- Teses de mestrado // Marketing sensorial // Comportamento dos consumidores // InvisuaisCDU: 658.8(043)Recursos em linha:Formato digital
Tipo de documento Localização Colecção Cota Informação volume Número de cópia Estado Data de devolução Código de barras Reservas
Recursos eletrónicos Biblioteca da UA
Centro de Estudos de Jazz / Arquivo de Som
Literatura cinzenta (Teses, Dissertações, ...) PAC-CD-ROM-13494 (Ver prateleira) 2 1 Interdito 14681932
Livro Mediateca da UA
Depósito da Mediateca (Acesso restrito)
Literatura cinzenta (Teses, Dissertações, ...) PAC-14375 (Ver prateleira) 1 1 Interdito 14681931
Total de reservas 0

Edição impressa e em CD-ROM

Paginas numeradas: VII, 8-78

Tese de mestrado Marketing 2017 Universidade de Aveiro


© 2017 Universidade de Aveiro

Powered by Koha

// //]]>