Formato normal Formato MARC Formato ISBD
O marketing relacional como estratégia de fundraising : o caso do Centro Social e Paroquial da Vera Cruz / Ania Bárbara Pinho dos Reis ; sob orientação de Joaquim Manuel da Silva Marques e Maria de Belém da Conceição Ferreira Barbosa
Autor: Reis, Ania Bárbara Pinho dosAutor secundário: Marques, Joaquim Manuel da Silva ;Barbosa, Maria de Belém da Conceição FerreiraAutor Institucional (Secundário): Universidade de Aveiro. Instituto Superior de Contabilidade e Administração .Língua: Português.País: Portugal.Publicação: Aveiro : A. Reis, 2017Descrição: 1 CD-ROMDescrição: VI, 91 p. : il. colorAssunto : Marketing -- Teses de mestrado // Marketing relacional // Instituições sociaisCDU: 658.8(043)Recursos em linha:Formato digital
Tipo de documento Localização Colecção Cota Informação volume Número de cópia Estado Data de devolução Código de barras Reservas
Recursos eletrónicos Biblioteca da UA
Centro de Estudos de Jazz / Arquivo de Som
Literatura cinzenta (Teses, Dissertações, ...) PAC-CD-ROM-13492 (Ver prateleira) 2 1 Interdito 14681928
Livro Mediateca da UA
Depósito da Mediateca (Acesso restrito)
Literatura cinzenta (Teses, Dissertações, ...) PAC-14373 (Ver prateleira) 1 1 Interdito 14681927
Total de reservas 0

Edição impressa e em CD-ROM

Tese de mestrado Marketing 2017 Universidade de Aveiro


© 2017 Universidade de Aveiro

Powered by Koha

// //]]>