Formato normal Formato MARC Formato ISBD
A natureza emocional da marca : construção de empresas ricas / José Souza Martins
Autor: Martins , José Souza, (1953-)Língua: Português.País: Brasil.ISBN: 85-352-2313-4 ; 978-85-352-2313-2.Edição: 6ª ed. rev. e actualPublicação: Rio de Janeiro : Elsevier, cop. 2007Descrição: 194 p. : il.Assunto : Consumidores // Estratégia empresarial // Gestão de marketing // Emoções (psicologia) // Marcas // Identidade organizacional CDU: 658.8:159.942
Tipo de documento Localização Cota Informação volume Estado Data de devolução Código de barras Reservas
Livro Biblioteca da UA
Piso 2 (Geral)
658.8G.224.1 (Ver prateleira) 1 Disponível 304037
Livro Biblioteca da UA
Piso 2 (Geral)
658.8G.224 (Ver prateleira) 1 Disponível 277709
Livro Biblioteca Domingos Cravo (ISCA-UA)
Instituto Superior de Contabilidade e Administração da Universidade de Aveiro (ISCA-UA)
658.8ISCA.16815 (Ver prateleira) 2 Disponível 314753
Total de reservas 0


© 2017 Universidade de Aveiro

Powered by Koha

// //]]>