Formato normal Formato MARC Formato ISBD
Como as marcas se tornam ícones : os príncipios do branding cultural / Douglas B. Holt ; trad. Gilson César Cardoso de Sousa
Autor: Holt , Douglas B.Autor secundário: Sousa , Gilson César Cardoso deLíngua: do trabalho original, Inglês ; Português.País: Brasil.ISBN: 85-316-0917-8.Publicação: São Paulo : Cultrix, cop. 2004Descrição: 248 p.Assunto : Comportamento dos consumidores // Consumidores // Estratégia empresarial // Marcas // Gestão de marketing // Identidade organizacional -- Estudos de casoCDU: 658.8
Tipo de documento Localização Cota Informação volume Estado Data de devolução Código de barras Reservas
Livro Biblioteca da UA
Piso 2 (Geral)
658.8G.223 (Ver prateleira) 1 Disponível 277706
Total de reservas 0

Trad. de: How brands become icons : the principles of cultural branding


© 2017 Universidade de Aveiro

Powered by Koha

// //]]>