Formato normal Formato MARC Formato ISBD
Marcas e identidades : guia da concepção e gestão das marcas comerciais / Teresa Ruão
Autor: Ruão , TeresaLíngua: Português.País: Portugal.ISBN: 978-989-625-108-6.Publicação: Porto : Campo das Letras, cop. 2006Descrição: 183 p. : ilColeção: (Comunicação e sociedade)Assunto - Coletividade: Vista Alegre Assunto : Consumidores // Estratégia empresarial // Gestão de marketing // Marcas // Identidade organizacional CDU: 658.8
Tipo de documento Localização Cota Informação volume Estado Data de devolução Código de barras Reservas
Livro Biblioteca da UA
Piso 2 (Geral)
658.8G.232 (Ver prateleira) 1 Disponível 278797
Livro Biblioteca Domingos Cravo (ISCA-UA)
Depósito do ISCA-UA (Acesso restrito)
658.8ISCA.15462.DEP (Ver prateleira) 1 Disponível 274868
Total de reservas 0


© 2017 Universidade de Aveiro

Powered by Koha

// //]]>