Normal view MARC view ISBD view
O sector dos transportes em Portugal / Instituto para a Inovação na Formação
Autor Institucional (Principal): Portugal . Instituto para a Inovação na Formação.Língua: Português.País: Portugal.ISBN: 972-8619-04-9 ; 972-8619-03-0.Publicação: Lisboa : INOFOR, 2000Descrição: 2 vol. : il. col. + 1 separata. Coleção: (Estudos sectoriais ; 11, 12)Assunto : Necessidades de formação // Formação profissional // Transporte -- Portugal.CDU: 377
Item type Current location Call number Vol info Copy number Status Date due Barcode Item holds
Livro Biblioteca da ESAN
Escola Superior de Design, Gestão e Tecnologias da Produção Aveiro Norte (ESAN)
37ESAN.36V.1 (Browse shelf) 1 Available (Condicionado) 217987
Livro Biblioteca da ESAN
Escola Superior de Design, Gestão e Tecnologias da Produção Aveiro Norte (ESAN)
37ESAN.36.1V.1 (Browse shelf) 1 Available 226894
Livro Biblioteca da ESAN
Escola Superior de Design, Gestão e Tecnologias da Produção Aveiro Norte (ESAN)
37ESAN.36.MN (Browse shelf) 2 Available (Condicionado) 217999
Livro Biblioteca da ESAN
Escola Superior de Design, Gestão e Tecnologias da Produção Aveiro Norte (ESAN)
37ESAN.36.2.MN (Browse shelf) 2 Available 226909
Livro Biblioteca da ESAN
Escola Superior de Design, Gestão e Tecnologias da Produção Aveiro Norte (ESAN)
37ESAN.36.3.MN (Browse shelf) 2 Available 226910
Livro Biblioteca da ESAN
Escola Superior de Design, Gestão e Tecnologias da Produção Aveiro Norte (ESAN)
37ESAN.36.1.MN (Browse shelf) 2 Available 226896
Livro Biblioteca da ESAN
Escola Superior de Design, Gestão e Tecnologias da Produção Aveiro Norte (ESAN)
37ESAN.36.1V.2 (Browse shelf) 2 2 Available 14970538
Livro Biblioteca da ESAN
Escola Superior de Design, Gestão e Tecnologias da Produção Aveiro Norte (ESAN)
37ESAN.36V.2 (Browse shelf) 3 Available 261597
Total holds: 0

Estudo sectorial 11: Fluvial de passageiros. - 75 p Estudo sectorial 12: Marítimo. - 87 p Separata (11/12): Fluvial de passageiros e marítimo. - 55 p.


© 2017 Universidade de Aveiro

Powered by Koha

// //]]>