Formato normal Formato MARC Formato ISBD
Investigar em educação : revista da Sociedade Portuguesa de Ciências da Educação
Autor Institucional (Secundário): Sociedade Portuguesa de Ciências da EducaçãoLíngua: Português.País: Portugal.ISSN: 1645-7587.Publicação: [Lisboa] : SPCE, 2002-CDU: 37(05)Recursos em linha:Acesso em linha
Tipo de documento Localização Cota Informação volume Estado Data de devolução Código de barras Reservas
Revista Mediateca da UA
Depósito da Mediateca (Acesso restrito)
CF/D (Ver prateleira) 2002 vol.1 n 1 (jul.) Disponível (Acesso Restrito) 164871-20
Revista Mediateca da UA
Depósito da Mediateca (Acesso restrito)
CF/D (Ver prateleira) 2003 n 2 (jun.) Disponível (Acesso Restrito) 164871-10
Revista Mediateca da UA
Depósito da Mediateca (Acesso restrito)
CF/D (Ver prateleira) 2004 n 3 (jun.) Disponível (Acesso Restrito) 164871-30
Revista Mediateca da UA
Depósito da Mediateca (Acesso restrito)
CF/D (Ver prateleira) 2005 n 4 (jun.) Disponível (Acesso Restrito) 164871-40
Revista Mediateca da UA
Depósito da Mediateca (Acesso restrito)
CF/D (Ver prateleira) 2006 n 5 (abr.) Disponível (Acesso Restrito) 164871-50
Total de reservas 0

Anual

Isto é um periódico

Há 3 assinatura(s) associada(s) com este título.

Na biblioteca: Mediateca da UA

A assinatura está fechada.

Cota: CF/D

Assinatura de: até: agora (corrente)

Cota: CF/D

As 5 últimas recepções desta assinatura:

Número # Data Estado Nota
2005 n 4 (Jun.) 02/00/0 Recebido
2004 n 3 (Jun.) 02/00/0 Recebido
2002 vol.1 n 1 (Jul.) 02/00/0 Recebido

Na biblioteca: Mediateca da UA

A assinatura está fechada.

Cota: CF/D

Assinatura de: até: agora (corrente)

Cota: CF/D

As 5 últimas recepções desta assinatura:

Número # Data Estado Nota
2003 n 2 (Jun.) 02/00/0 Recebido

Na biblioteca: Mediateca da UA

A assinatura está fechada.

Cota: CF/D

Assinatura de: até: agora (corrente)

Cota: CF/D

As 5 últimas recepções desta assinatura:

Número # Data Estado Nota
2006 n 5 (abr.) 02/00/0 Recebido

Mais detalhes


© 2017 Universidade de Aveiro

Powered by Koha

// //]]>