The power of storytelling as a marketing tool in personal branding (Registo nº 299426)

000 -Etiqueta de registo
Cabeçalho 01126nam--2200289---4500
100 ## - Dados gerais de processamento
Dados gerais de processamento 20200623d2019----k||y0pory5003----ba
101 0# - Língua de publicação
Língua do texto, banda sonora, etc. Inglês
102 ## - País de publicação ou produção
País de publicação Portugal
200 1# - Titulo e Menção de Responsabilidade
Título próprio The power of storytelling as a marketing tool in personal branding
Primeira menção de responsabilidade Aleksandra Sergueevna Korzh
Outras menções de responsabilidade sob orientação de Ana Estima
210 ## - Publicação, Distribuição, etc.
Lugar da publicação, distribuição, etc. Aveiro
Nome do editor, distribuidor, etc. A. Korzh
Data da publicação, distribuição, etc. 2019
215 ## - Descrição Física
Indicação específica do tipo de material e extensão do item 1 CD-ROM
Indicação específica do tipo de material e extensão do item I, 71 p.
Outras indicações físicas il. color
305 ## - Notas Relativas à Edição e História Bibliográfica da Publicação
Texto da nota Edição impressa e em CD-ROM
328 #0 - Nota de Dissertação ou Tese
Especificações da dissertação ou tese e tipo de grau académico Tese de mestrado
Área cientifica do grau académico Marketing
Ano do grau académico 2019
Instituição que confere o grau académico Universidade de Aveiro
606 ## - Nome Comum Usado Como Assunto
Elemento de entrada Marketing
Subdivisão de assunto Teses de mestrado
ID Autoridade 152231
Elemento de entrada Redes sociais
ID Autoridade 100236
Elemento de entrada Comunicação interpessoal
ID Autoridade 237929
Elemento de entrada Desenvolvimento pessoal e social
675 ## - Classificação Decimal Universal (CDU)
Notação 658.8(043)
Edição BN3
Língua da edição Português
700 #1 - Nome de Autor-Pessoa Física (Responsabilidade Principal)
Palavra de ordem Korzh
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem Aleksandra Sergueevna
ID Autoridade 252623
702 #1 - Nome de Autor-Pessoa Física (Responsabilidade Secundária)
Código de função Orientador de tese
Palavra de ordem Estima
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem Ana Cristina Furão Teles
ID Autoridade 200820
Datas 1975-
712 02 - Nome de Colectividade-Autor (Responsabilidade Secundária)
ID Autoridade 158080
Palavra de ordem Universidade de Aveiro
Subdivisão Instituto Superior de Contabilidade e Administração
Código de função Instituição que confere o grau académico
801 #0 - Fonte de Origem
País PT
Agência UAVSD
Data da última transacção 2023-10-23
Regras de catalogação RPC
856 4# - Endereço Electrónico e Modo de Acesso
Identificador Uniforme do Recurso (URL) https://ria.ua.pt/handle/10773/30017
Nota para informação ao público Formato digital
990 ## - Elementos KOHA
Tipo de documento Livro
Esconder no OPAC Não
Exemplares
Classificação Coleção Situação do extravio Biblioteca de aquisição Biblioteca de empréstimo N.º de cópia Cota Nível Enum. / Vol. Método aquisição Situação do levantamento Código de barras Estado processamento Tipo de documento Código de localização N.º de inventário
CDULiteratura cinzenta (Teses, Dissertações, ...) Biblioteca da UABiblioteca da UA1PAC-CD-ROM-163502OfertaRequisitável14975432 Recursos eletrónicosCentro de Estudos de Jazz / Arquivo de Som10192716
CDULiteratura cinzenta (Teses, Dissertações, ...) Mediateca da UAMediateca da UA1PAC-172321OfertaRequisitável14975431 LivroDepósito da Mediateca (Acesso restrito)10192715


© 2017 Universidade de Aveiro

Powered by Koha

// //]]>