000 01389nam 2200289 4500
001 300342
090 _a300342
100 _a20201104d2020 k||y0pory50 ba
101 0 _apor
102 _aPT
200 1 _aAprender e ensinar numa escola do ensino técnico-profissional
_bRecurso eletrónico
_eum estudo de caso no Lubango-Angola
_fMaurício Calessi Júlio
_gsob orientação Maria Helena Almeida Beirão de Araújo e Sá e Maria Manuela Bento Gonçalves
210 _aAveiro
_cM. Júlio
_d2020
215 _a330 p.
_cil. color.
328 0 _bTese de doutoramento
_cEducação - Supervisão e Avaliação
_d2020
_eDepartamento de Educação e Psicologia da Universidade de Aveiro
606 _9242113
_aEnsino técnico
_xTeses de doutoramento
_yAngola
606 _9105308
_aFormação profissional
606 _9237992
_aTrabalho colaborativo
606 _9236477
_aPrática pedagógica
606 _9238464
_aMotivação para a aprendizagem
675 _a373.6(673)(043)
_vBN
_zpor
700 1 _9251742
_aJúlio
_bMaurício Calessi
702 1 _aAraújo e Sá
_bMaria Helena Almeida Beirão de
_9194107
_4727
_f1960-
712 0 2 _4295
_9175668
_aUniversidade de Aveiro
_bDepartamento de Educação e Psicologia
702 1 _9209736
_aGonçalves
_bMaria Manuela Bento
_f1969-
_4727
801 0 _aPT
_bUAVSD
_gRPC
_c2020-11-04
856 4 _uhttps://ria.ua.pt/handle/10773/28910
_zFormato digital
990 _2CDU
_cLIVRO
_n0