000 01446nam 2200325 4500
001 299681
090 _a299681
100 _a20200908d2020 k||y0pory50 ba
101 0 _apor
102 _aPT
200 1 _aEnsino do inglês e desenvolvimento da competência plurilingue
_eum estudo de caso no ensino secundário
_fAna Rita Gomes Costa
_gsob orientação Filomena Rosinda de Oliveira Martins, Ana Isabel Andrade e Ana Sofia Reis de Castro e Pinho
210 _aAveiro
_cA. Costa
_d2020
215 _a262 p.
_cil
215 _a1 CD-ROM
305 _aEdição impressa e CD-ROM
328 0 _bTese de doutoramento
_cEducação
_eDepartamento de Educação e Psicologia da Universidade de Aveiro
_d2020
606 _9152521
_aDiversidade linguística
_xTeses de doutoramento
606 _9239459
_aPlurilinguismo
606 _9236565
_aDesenvolvimento de competências
606 _9237716
_aLíngua inglesa
606 _9239477
_aCompetência comunicativa
675 _a373.5(043)
_vmed
_zpor
700 1 _aCosta
_bAna Rita Gomes
_9251098
_f1984-
702 1 _4727
_9200010
_aMartins
_bFilomena Rosinda de Oliveira
_f1958-
702 1 _4727
_aPinho
_bAna Sofia Reis de Castro e
_9251099
_f1977-
712 0 2 _4295
_9175668
_aUniversidade de Aveiro
_bDepartamento de Educação e Psicologia
702 1 _9179814
_aAndrade
_bIsabel
_f1958-
_4727
801 0 _aPT
_bUAVSD
_gRPC
_c2020-09-08
856 4 _uhttp://hdl.handle.net/10773/29284
_zFormato digital
990 _2CDU
_cLIVRO
_n0