000 01296nam 2200313 4500
001 292464
090 _a292464
100 _a20180924d2018 k||y0pory50 ba
101 _apor
102 _aPT
200 1 _aEstratégias de interação entre pais-professor-aluno na aprendizagem da viola d'arco
_fAna Sofia Rodrigues Sousa
_gsob orientação de David Lloyd e Clarissa Foletto
210 _aAveiro
_cA. Sousa
_d2018
215 _a1 CD-ROM
215 _a291 p.
_cil. color.
305 _aEdição impressa e em CD-ROM
328 0 _bTese de mestrado
_cEnsino de Música
_eDepartamento de Comunicação e Arte da Universidade de Aveiro
_d2018
606 _9166744
_aEnsino da música
_xTeses de mestrado
606 _9236149
_aEstratégias da aprendizagem
606 _9241478
_aRelações pais-professores
606 _9236206
_aRelações escola-família
675 _a78.06(043)
_vBN3
_zpor
606 _9239251
_aViola de arco
_xEstudo
700 1 _9241378
_aSousa
_bAna Sofia Rodrigues
702 1 _4727
_9198051
_aLloyd
_bDavid W.
_f1949-
702 1 _4727
_9219795
_aFoletto
_bClarissa
_f1984-
712 0 2 _4295
_9170843
_aUniversidade de Aveiro
_bDepartamento de Comunicação e Arte
801 0 _aPT
_bUAVSD
_c2018-09-24
_gRPC
856 4 _uhttp://hdl.handle.net/10773/24319
_zFormato digital
990 _2CDU
_cLIVRO
_n0