000 01320nam 2200301 4500
001 290079
090 _a290079
100 _a20180410d2017 k||y0pory50 ba
101 0 _apor
102 _aPT
200 1 _aA importância do docente reflexivo na promoção do bem-estar emocional e implicação das crianças
_fManuela Patrícia da Costa Cunha
_gsob orientação de Aida Figueiredo
210 _aAveiro
_cM. Cunha
_d2017
215 _a1 CD-ROM
215 _aV, 104 p.
_cil. color.
305 _aEdição impressa e em CD-ROM
328 0 _bTese de mestrado
_cEducação Pré-Escolar e Ensino do 1º Ciclo do Ensino Básico
_eDepartamento de Educação e Psicologia da Universidade de Aveiro
_d2017
606 _aEducação das crianças
_xTeses de mestrado
606 _9236482
_aPapel dos professores
606 _9236241
_aDesenvolvimento emocional
606 _aBem-estar emocional
_xCrianças
606 _9237924
_aEstrategias de aprendizagem
675 _a371.3:101.2(043)
_vmed
_zpor
700 1 _9240033
_aCunha
_bManuela Patrícia da Costa
_f1993-
712 0 2 _4295
_9175668
_aUniversidade de Aveiro
_bDepartamento de Educação e Psicologia
702 1 _9221117
_aFigueiredo
_bAida
_f1965-
_4727
801 0 _aPT
_bUAVSD
_c2018-04-10
_gRPC
856 4 _uhttp://ria.ua.pt/handle/10773/23602
_zFormato digital
990 _2CDU
_cLIVRO
_n0