000 01368nam--2200337---4500
001 276848
090 _a276848
100 _a20150828d2014----k--y0pory5003----ba
101 0 _apor
102 _aPT
200 1 _aConhecimento das letras e emergência da linguagem escrita
_fAna Cláudia da Silva Santos
_gsob orientação de Maria Luísa Álvares Pereira
210 _d2014
_cA. Santos
_aAveiro
215 _aVI, 99 p.
_cil. color
215 _a1 CD-ROM
305 _aEdição impressa e em CD-ROM
328 0 _d2014
_cEducação Pré-Escolar e Ensino do 1º Ciclo do Ensino Básico
_bTese de mestrado
_eUniversidade de Aveiro
606 _aLinguagem escrita
_9245746
606 _aPapel dos professores
_9236482
606 _aLinguagem oral
_9245747
606 _9236149
_aEstratégias de aprendizagem
606 _9101694
_aDesenvolvimento da linguagem
606 _9101698
_aDesenvolvimento das crianças
606 _9236475
_aEducação pré-escolar
_xTeses de mestrado
606 _9237984
_aEducadores de infância
675 _a371.3:81(043)
_vBN
_zpor
700 1 _f1990-
_bAna Cláudia da Silva
_aSantos
_9245750
702 1 _9204805
_aPereira
_bLuísa Álvares
_4727
712 0 2 _9159488
_aUniversidade de Aveiro
_bDepartamento de Educação
_4295
801 0 _c2019-05-06
_aPT
_bUAVSD
_gRPC
856 4 _zFormato digital
_uhttp://hdl.handle.net/10773/14702
990 _cLIVRO
_2CDU
_n0