000 01302nam--2200313---4500
001 276176
090 _a276176
100 _a20150615d2014----k--y0pory5003----ba
101 0 _apor
102 _aPT
200 1 _gsob orientação de Teresa Maria Bettencourt da Cruz
_fCarolina Gabriel Vaz da Silva e Almeida
_eum estudo de caso
_aAplicação da abordagem Flipped Classroom no trabalho de campo
210 _aAveiro
_d2014
_cC. Almeida
215 _aIII, 111 p.
_cil. color
215 _a1 CD-ROM
305 _aEdição impressa e em CD-ROM
328 0 _cEnsino da Biologia e Geologia do 3º Ciclo do Ensino Básico e Secundário
_bTese de mestrado
_eUniversidade de Aveiro
_d2014
606 _9236149
_aEstratégias de aprendizagem
606 _9245619
_aAprendizagem pela ação
606 _9245617
_aAulas práticas
606 _9235999
_aEnsino das ciências
_xTeses de mestrado
606 _9245618
_aTrabalho de campo
610 1 _aFlipped classroom
675 _a371.13:371(043)
_vBN3
_zpor
700 1 _9245620
_aAlmeida
_bCarolina Gabriel Vaz da Silva e
702 1 _9208995
_aBettencourt
_bTeresa
_4727
712 0 2 _9159488
_aUniversidade de Aveiro
_bDepartamento de Educação
_4295
801 0 _aPT
_gRPC
_bUAVSD
_c2019-04-29
856 4 _uhttp://hdl.handle.net/10773/14615
_zFormato digital
990 _cLIVRO
_2CDU
_n0