000 01427nam--2200325---4500
001 275647
090 _a275647
100 _a20150430d2014----k--y0pory5003----ba
101 0 _apor
102 _aPT
200 1 _gsob orientação de Ana Carlota Teixeira de Vasconcelos Lloyd Braga Fernandes Tomaz e Maria Gabriela Correia de Castro Portugal
_aO feedback na organização e gestão do processo de ensino e de aprendizagem
_fCátia Mafalda Rito Gaspar
210 _d2014
_cC. Gaspar
_aAveiro
215 _a1 CD-ROM
215 _a107 p.
_cil. color
305 _aEdição impressa e em CD-ROM
328 0 _bTese de mestrado
_d2014
_eUniversidade de Aveiro
_cEducação Pré-Escolar e Ensino do 1º Ciclo do Ensino Básico
606 _aPrática pedagógica
_9236477
606 _9236149
_aEstratégias de aprendizagem
606 _9236912
_aAvaliação da aprendizagem
606 _9236475
_aEducação pré-escolar
_xTeses de mestrado
606 _9236002
_aEnsino básico 1º ciclo
675 _a373.21(043)
_vmed
_zpor
606 _9105284
_aFormação de professores
700 1 _bCátia Mafalda Rito
_aGaspar
_f1990-
_9248362
702 1 _9192878
_aPortugal
_bGabriela
_f1959-
_4727
702 1 _9217706
_aTomaz
_bAna Carlota
_f1968-
_4727
712 0 2 _9159488
_aUniversidade de Aveiro
_bDepartamento de Educação
_4295
801 0 _aPT
_c2019-12-13
_gRPC
_bUAVSD
856 4 _uhttp://hdl.handle.net/10773/14487
_zFormato digital
990 _cLIVRO
_2CDU
_n0