000 01669nam--2200349---4500
001 241716
090 _a241716
100 _a20110628d2010----k--y0pory5003----ba
101 0 _aeng
102 _aPT
200 1 _d<<A>> aplicação da teoria da motivação-higiene como meio de medida da satisfação dos alunos em cursos de B-Learning no ensino superior
_gsob orientação de António Augusto de Freitas Gonçalves Moreira
_aApplying the motivation-hygiene theory as a means of measuring learner satisfaction with blended learning courses in higher education
_fJames Martin Wilson
210 _cJ. Wilson
_aAveiro
_d2010
215 _a1 CD-ROM
215 _cil. color.
_aXVI, 262 p.
305 _aEdição impressa e em CD-ROM
328 0 _eDepartamento de Educação da Universidade de Aveiro
_bTese de doutoramento
_d2010
_cDidáctica
510 1 _aA aplicação da teoria da motivação-higiene como meio de medida da satisfação dos alunos em cursos de B-Learning no ensino superior
601 0 2 _aUniversidade de Aveiro
675 _a378.14:371.3(469.321)(043)
_vBN3
_zpor
606 _9103358
_aEnsino superior
606 _997847
_aAvaliação da educação
606 _997852
_aAvaliação da qualidade
_xTeses de doutoramento
606 _997852
_aAvaliação da qualidade
606 _9147667
_aB-learning
606 _9249842
_aProgramas de pós-graduação
606 _9240275
_aEnsino multimédia
700 1 _bJames Martin
_aWilson
702 1 _aMoreira
_bAntónio
_4727
712 0 2 _bDepartamento de Educação
_aUniversidade de Aveiro
_4295
801 0 _gRPC
_bUAVSD
_c20110701
_aPT
856 4 _zFormato digital
_uhttp://hdl.handle.net/10773/4724
990 _cLIVRO
_2CDU