000 01020nam--2200301---4500
001 240178
090 _a240178
100 _a20110502d2006----k--y0pory5003----ba
606 _9103358
_aEnsino superior
606 _9237080
_aAlunos do ensino superior
990 _cLIVRO
_02
702 1 _4340
_bRay,
_aLand
_f1951-
606 _aRendimento dos alunos
_9239671
200 1 _aOvercoming barriers to student understanding
_ethreshold concepts and troublesome knowledge
_fed. by Jan H. F. Meyer and Ray Land
010 _a0-415-37430-8
_bencadernado
010 _bencadernado
_a978-0-415-37430-9
210 _dcop. 2006
_aLondon
_cRoutledge
675 _vBN3
_zpor
_a378.14:159.95
606 _aPrĂ¡ticas educativas
_9237902
606 _aPapel dos professores
_9236482
215 _cil.
_aXXIII, 213 p.
606 _aTeoria do conhecimento
606 _aPsicologia cognitiva
_9113476
801 0 _gRPC
_aPT
_c20110503
_bUAVSD
606 _aPsicologia da aprendizagem
102 _aGB
702 1 _bJan H. F.,
_aMeyer
_4340
_f1946-
101 0 _aeng