Formato normal Formato MARC Formato ISBD
Marketing management : analysis, planning, implementation, and control / Philip Kotler
Autor: Kotler , Philip, (1931-)Língua: Inglês.País: Estados Unidos.ISBN: 0-13-261363-8.Edição: 9th edPublicação: Upper Saddle River (NJ) : Prentice Hall, cop. 1995Descrição: XL, 789, [50] p., pag. var. : il. col.Assunto : Planeamento estratégico // Gestão de marketing // Gestão de mercado // Estudos de mercadoCDU: 658.8
Tipo de documento Localização Cota Informação volume Número de cópia Estado Data de devolução Código de barras Reservas
Livro Biblioteca da UA
Piso 2 (Geral)
658.8G.10.5.9ed (Ver prateleira) 1 Disponível 97984
Livro Biblioteca da UA
Piso 2 (Geral)
658.8G.10.6.9ed (Ver prateleira) 1 Disponível 97983
Livro Biblioteca da UA
Piso 2 (Geral)
658.8G.10.7.9ed (Ver prateleira) 1 Disponível 116513
Livro Biblioteca da UA
Depósito da Biblioteca (Acesso restrito)
6D.8984.2.9ed (Ver prateleira) 1 1 Disponível 116514
Livro Biblioteca da UA
Depósito da Biblioteca (Acesso restrito)
6D.8984.3.9ed (Ver prateleira) 1 2 Disponível 116515
Total de reservas 0


© 2017 Universidade de Aveiro

Powered by Koha

// //]]>