Formato normal Formato MARC Formato ISBD
La concurrence totale : les leçons du marketing stratégique japonais / Philip Kotler, Lian Fahey, Somkid Jatusripitak
Autor: Kotler , Philip, (1931-)Co-autor: Jatusripitak , Somkid;Fahey , LiamLíngua: ; do trabalho original, Inglês.País: França.ISBN: 2-7081-0713-5.Publicação: Paris : Les Editions d'Organisation, 1987Descrição: 348 p. : ilColeção: (Adetem marketing demain)Assunto : Comercialização // Gestão de mercado -- Japão // Gestão estratégica -- Japão // Meio sociocultural -- Japão // Estratégias de marketing // Concorrência -- JapãoCDU: 658.8(520)
Tipo de documento Localização Cota Informação volume Estado Data de devolução Código de barras Reservas
Livro Biblioteca da UA
Piso 2 (Geral)
658.8G.2 (Ver prateleira) 1 Disponível 57984
Livro Biblioteca Domingos Cravo (ISCA-UA)
Depósito do ISCA-UA (Acesso restrito)
658.8ISCA.4225.DEP (Ver prateleira) 2 Disponível ISCA4225
Total de reservas 0


© 2017 Universidade de Aveiro

Powered by Koha

// //]]>