Normal view MARC view ISBD view
La concurrence totale : les leçons du marketing stratégique japonais / Philip Kotler, Lian Fahey, Somkid Jatusripitak
Autor: Kotler , Philip, (1931-)Co-autor: Jatusripitak , Somkid;Fahey , LiamLíngua: ; do trabalho original, Inglês.País: França.ISBN: 2-7081-0713-5.Publicação: Paris : Les Editions d'Organisation, 1987Descrição: 348 p. : ilColeção: (Adetem marketing demain)Assunto : Gestão de mercado -- Japão // Comercialização // Gestão estratégica -- Japão // Meio sociocultural -- Japão // Estratégias de marketing // Concorrência -- JapãoCDU: 658.8(520)
Item type Current location Call number Vol info Status Date due Barcode Item holds
Livro Biblioteca da UA
Piso 2 (Geral)
658.8G.2 (Browse shelf) 1 Available 57984
Livro Biblioteca do ISCA
Depósito do ISCA-UA
658.8ISCA.4225.DEP (Browse shelf) 2 Available ISCA4225
Total holds: 0


© 2017 Universidade de Aveiro

Powered by Koha