Normal view MARC view ISBD view
Strategic brand management : building, measuring, and managing brand equity / Kevin Lane Keller, Vanitha Swaminathan
Autor: Keller, Kevin Lane (1956-)Co-autor: Swaminathan, VanithaLíngua: Inglês.País: Reino Unido.ISBN: 978-1-292-31496-9.Edição: 5th ed, Global edPublicação: Harlow : Pearson Education Limited, cop. 2020Descrição: 621 p. : il. colorAssunto : Gestão estratégica // Gestão de produtos // Gestão de marketing // Marcas -- gestão // Comunicação em marketing // Redes sociais // Marketing digitalCDU: 658.8
Item type Current location Call number Vol info Copy number Status Date due Barcode Item holds
Livro Biblioteca do ISCA
Instituto Superior de Contabilidade e Administração da Universidade de Aveiro (ISCA-UA)
658.8ISCA.19282 (Browse shelf) 1 1 Checked out 08/03/2021 14977707
Total holds: 0


© 2017 Universidade de Aveiro

Powered by Koha

// //]]>