Formato normal Formato MARC Formato ISBD
Femvertising : Empowered Women na publicidade e o seu impacto no comportamento do consumidor / Cláudia Sofia Gonçalves dos Santos ; sob orientação de Maria de Belém da Conceição Ferreira Barbosa e Anabela Virgínia dos Santos Flores da Rocha
Autor: Santos, Cláudia Sofia Gonçalves dosAutor secundário: Rocha, Anabela (1966-);Barbosa, Maria de Belém da Conceição FerreiraAutor Institucional (Secundário): Universidade de Aveiro. Instituto Superior de Contabilidade e Administração .Língua: Português.País: Portugal.Publicação: Aveiro : C. Santos, 2019Descrição: 1 CD-ROMDescrição: XIV, 101, [11] p. : il. colorAssunto : Marketing -- Teses de mestrado // Mulheres -- publicidade // Publicidade // Marcas // Sexismo // Comportamento dos consumidores // FeminismoCDU: 658.8(043)Recursos em linha:Formato digital
Tipo de documento Localização Colecção Cota Informação volume Número de cópia Estado Data de devolução Código de barras Reservas
Recursos eletrónicos Biblioteca da UA
Centro de Estudos de Jazz / Arquivo de Som
Literatura cinzenta (Teses, Dissertações, ...) PAC-CD-ROM-16216 (Ver prateleira) 2 1 Disponível 14975457
Livro Mediateca da UA
Depósito da Mediateca (Acesso restrito)
Literatura cinzenta (Teses, Dissertações, ...) PAC-17098 (Ver prateleira) 1 1 Disponível 14975456
Total de reservas 0

Edição impressa e em CD-ROM

Tese de mestrado Marketing 2019 Universidade de Aveiro


© 2017 Universidade de Aveiro

Powered by Koha

// //]]>