Normal view MARC view ISBD view
Impacto das ações de marketing nas redes sociais nas intenções de compra dos consumidores portugueses / Inês Martins de Sá Pereira ; sob orientação de Maria de Belém da Conceição Ferreira Barbosa e Vera Cristina Fontes Teixeira Vale
Autor: Pereira , Inês Martins de SáAutor secundário: Barbosa, Maria de Belém da Conceição Ferreira;Vale, Vera Teixeira (1978-)Autor Institucional (Secundário): Universidade de Aveiro. Departamento de Economia, Gestão, Engenharia Industrial e Turismo .Língua: Português.País: Portugal.Publicação: Aveiro : I. Pereira, 2019Descrição: 1 CD-ROMDescrição: VI, 116 p. : il. colorAssunto : Gestão -- Teses de mestrado // Comportamento dos consumidores -- Portugal // Marketing // Redes sociaisCDU: 004.5:658.8(043)Recursos em linha:Formato digital
Item type Current location Collection Call number Vol info Copy number Status Date due Barcode Item holds
Livro Mediateca da UA
Depósito da Mediateca
Literatura cinzenta (Teses, Dissertações, ...) PAC-16082 (Browse shelf) 1 1 Item withdrawn 14970524
Recursos eletrónicos Biblioteca da UA
Piso 1
Literatura cinzenta (Teses, Dissertações, ...) PAC-CD-ROM-15200 (Browse shelf) 2 1 Item withdrawn 14970525
Total holds: 0

Edição impressa e em CD-ROM

Tese de mestrado Gestão Departamento de Economia, Gestão, Engenharia Industrial e Turismo da Universidade de Aveiro 2019


© 2017 Universidade de Aveiro

Powered by Koha

// //]]>