Normal view MARC view ISBD view
A importância do capital de marca interno na criação de valor em serviço / Inês Lopes da Costa Lima ; sob orientação de Manuel Au-Yong-Oliveira e Mara Madaleno
Autor: Lima , Inês Lopes da Costa (1979-)Autor secundário: Madaleno, Mara Teresa da Silva (1981-);Oliveira, Manuel Au-YongAutor Institucional (Secundário): Universidade de Aveiro. Departamento de Economia, Gestão, Engenharia Industrial e Turismo .Língua: Português.País: Portugal.Publicação: Aveiro : I. Lima, 2018Descrição: 1 CD-ROMDescrição: V, 101, [107] p., pag. var. : il. colorAssunto : Gestão -- Teses de mestrado // Marketing // Marcas // Estratégia empresarialCDU: 658.8(043)Recursos em linha:Formato digital
Item type Current location Collection Call number Vol info Copy number Status Date due Barcode Item holds
Livro Mediateca da UA
Depósito da Mediateca
Literatura cinzenta (Teses, Dissertações, ...) PAC-15692 (Browse shelf) 1 1 Item withdrawn 14689757
Recursos eletrónicos Biblioteca da UA
Piso 1
Literatura cinzenta (Teses, Dissertações, ...) PAC-CD-ROM-14810 (Browse shelf) 2 1 Item withdrawn 14689758
Total holds: 0

Edição impressa e em CD-ROM

Tese de mestrado Gestão Departamento de Economia, Gestão, Engenharia Industrial e Turismo da Universidade de Aveiro 2018


© 2017 Universidade de Aveiro

Powered by Koha