Formato normal Formato MARC Formato ISBD
Influência da comunicação de uma marca em inglês na perceção do consumidor português / Sara Cristina Martins Faria ; sob orientação de Ana Cristina Furão Teles Estima
Autor: Faria , Sara Cristina MartinsAutor secundário: Estima, Ana Cristina Furão Teles (1975-)Autor Institucional (Secundário): Universidade de Aveiro. Instituto Superior de Contabilidade e Administração .Língua: Português.País: Portugal.Publicação: Aveiro : S. Faria, 2018Descrição: 1 CD-ROMDescrição: IV, 131 p. : il., colorTítulo paralelo: The influence of a brand’s communication in English on the perception of the Portuguese consumerAssunto : Marketing -- Teses de mestrado // Marcas // Comunicação em marketing -- Língua inglesaCDU: 658.8:811.111(043)Recursos em linha:Formato digital
Tipo de documento Localização Colecção Cota Informação volume Número de cópia Estado Data de devolução Código de barras Reservas
Livro Mediateca da UA
Depósito da Mediateca
Literatura cinzenta (Teses, Dissertações, ...) PAC-15199 (Ver prateleira) 1 1 Interdito 14687287
Recursos eletrónicos Biblioteca da UA
Piso 1
Literatura cinzenta (Teses, Dissertações, ...) PAC-CD-ROM-14317 (Ver prateleira) 2 1 Interdito Repositório (Interdito) 14687288
Livro Biblioteca do ISCA
Instituto Superior de Contabilidade e Administração da Universidade de Aveiro (ISCA-UA)
Literatura cinzenta (Teses, Dissertações, ...) 658.8ISCA.19219.PAC (Ver prateleira) 3 1 Interdito 14687922
Total de reservas 0

Edição impressa e em CD-ROM

Tese de mestrado Marketing Instituto Superior de Contabilidade e Administração da Universidade de Aveiro 2018


© 2017 Universidade de Aveiro

Powered by Koha