Formato normal Formato MARC Formato ISBD
Cliente mistério como ferramenta para melhoria da gestão da qualidade em serviços / Luana Cunha Araújo ; sob orientação de Ana Cristina Furão Teles Estima
Autor: Araújo , Luana Cunha (1993-)Autor secundário: Estima, Ana Cristina Furão Teles (1975-)Autor Institucional (Secundário): Universidade de Aveiro. Instituto Superior de Contabilidade e Administração .Língua: Português.País: Portugal.Publicação: Aveiro : L. Araújo, 2018Descrição: 1 CD-ROMDescrição: IX, 68 p. : il., colorAssunto : Marketing -- Teses de mestrado // Qualidade dos serviços // Satisfação do consumidorCDU: 658.8(043)Recursos em linha:Formato digital
Tipo de documento Localização Colecção Cota Informação volume Número de cópia Estado Data de devolução Código de barras Reservas
Livro Mediateca da UA
Depósito da Mediateca
Literatura cinzenta (Teses, Dissertações, ...) PAC-15198 (Ver prateleira) 1 1 Interdito 14687246
Recursos eletrónicos Biblioteca da UA
Piso 1
Literatura cinzenta (Teses, Dissertações, ...) PAC-CD-ROM-14316 (Ver prateleira) 2 1 Interdito Repositório (Interdito) 14687247
Livro Biblioteca do ISCA
Instituto Superior de Contabilidade e Administração da Universidade de Aveiro (ISCA-UA)
Literatura cinzenta (Teses, Dissertações, ...) 658.8ISCA.19216.PAC (Ver prateleira) 3 1 Interdito 14687900
Total de reservas 0

Edição impressa e em CD-ROM

Tese de mestrado Marketing Instituto Superior de Contabilidade e Administração da Universidade de Aveiro 2018


© 2017 Universidade de Aveiro

Powered by Koha