Formato normal Formato MARC Formato ISBD
Impacto de campanhas storytelling nas redes sociais no comportamento dos consumidores millennials / Fabiana Maria Gomes Leal ; sob orientação de Maria de Belém da Conceição Ferreira Barbosa e Dora Maria de Oliveira Simões Ribeiro Pereira
Autor: Leal, Fabiana Maria GomesAutor secundário: Pereira, Dora Maria de Oliveira Simões Ribeiro;Barbosa, Maria de Belém da Conceição FerreiraAutor Institucional (Secundário): Universidade de Aveiro. Instituto Superior de Contabilidade e Administração .Língua: Português.País: Portugal.Publicação: Aveiro : F. Leal, 2018Descrição: 1 CD-ROMDescrição: V, 96 p. : il., colorAssunto : Marketing -- Teses de mestrado // Redes sociais // Narração de histórias // Estratégias de comunicaçãoCDU: 658.8(043)Recursos em linha:Formato digital
Tipo de documento Localização Colecção Cota Informação volume Número de cópia Estado Data de devolução Código de barras Reservas
Recursos eletrónicos Biblioteca da UA
Centro de Estudos de Jazz / Arquivo de Som
Literatura cinzenta (Teses, Dissertações, ...) PAC-CD-ROM-14314 (Ver prateleira) 2 1 Interdito Repositório (Acesso Restrito) 14687243
Livro Mediateca da UA
Depósito da Mediateca (Acesso restrito)
Literatura cinzenta (Teses, Dissertações, ...) PAC-15196 (Ver prateleira) 1 1 Interdito 14687242
Total de reservas 0

Edição impressa e em CD-ROM

Tese de mestrado Marketing 2018 Universidade de Aveiro


© 2017 Universidade de Aveiro

Powered by Koha

// //]]>