Normal view MARC view ISBD view
Impacto de campanhas storytelling nas redes sociais no comportamento dos consumidores millennials / Fabiana Maria Gomes Leal ; sob orientação de Maria de Belém da Conceição Ferreira Barbosa e Dora Maria de Oliveira Simões Ribeiro Pereira
Autor: Leal , Fabiana Maria GomesAutor secundário: Pereira, Dora Maria de Oliveira Simões Ribeiro;Barbosa, Maria de Belém da Conceição FerreiraAutor Institucional (Secundário): Universidade de Aveiro. Instituto Superior de Contabilidade e Administração .Língua: Português.País: Portugal.Publicação: Aveiro : F. Leal, 2018Descrição: 1 CD-ROMDescrição: V, 96 p. : il., colorAssunto : Marketing -- Teses de mestrado // Redes sociais // Narração de histórias // Estratégias de comunicaçãoCDU: 658.8(043)Recursos em linha:Formato digital
Item type Current location Collection Call number Vol info Copy number Status Date due Barcode Item holds
Livro Mediateca da UA
Depósito da Mediateca
Literatura cinzenta (Teses, Dissertações, ...) PAC-15196 (Browse shelf) 1 1 Item withdrawn 14687242
Recursos eletrónicos Biblioteca da UA
Piso 1
Literatura cinzenta (Teses, Dissertações, ...) PAC-CD-ROM-14314 (Browse shelf) 2 1 Item withdrawn Repositório (Interdito) 14687243
Livro Biblioteca do ISCA
Instituto Superior de Contabilidade e Administração da Universidade de Aveiro (ISCA-UA)
Literatura cinzenta (Teses, Dissertações, ...) 658.8ISCA.19218.PAC (Browse shelf) 3 1 Item withdrawn 14687921
Total holds: 0

Edição impressa e em CD-ROM

Tese de mestrado Marketing Instituto Superior de Contabilidade e Administração da Universidade de Aveiro 2018


© 2017 Universidade de Aveiro

Powered by Koha