Formato normal Formato MARC Formato ISBD
Impacto de campanhas storytelling nas redes sociais no comportamento dos consumidores millennials / Fabiana Maria Gomes Leal ; sob orientação de Maria de Belém da Conceição Ferreira Barbosa e Dora Maria de Oliveira Simões Ribeiro Pereira
Autor: Leal , Fabiana Maria GomesAutor secundário: Barbosa, Maria de Belém da Conceição Ferreira;Pereira, Dora Maria de Oliveira Simões RibeiroAutor Institucional (Secundário): Universidade de Aveiro. Instituto Superior de Contabilidade e Administração .Língua: Português.País: Portugal.Publicação: Aveiro : F. Leal, 2018Descrição: 1 CD-ROMDescrição: V, 96 p. : il., colorAssunto : Marketing -- Teses de mestrado // Redes sociais // Narração de histórias // Estratégias de comunicaçãoCDU: 658.8(043)Recursos em linha:Formato digital
Tipo de documento Localização Colecção Cota Informação volume Número de cópia Estado Data de devolução Código de barras Reservas
Livro Mediateca da UA
Depósito da Mediateca
Literatura cinzenta (Teses, Dissertações, ...) PAC-15196 (Ver prateleira) 1 1 Interdito 14687242
Recursos eletrónicos Biblioteca da UA
Piso 1
Literatura cinzenta (Teses, Dissertações, ...) PAC-CD-ROM-14314 (Ver prateleira) 2 1 Interdito Repositório (Interdito) 14687243
Livro Biblioteca do ISCA
Instituto Superior de Contabilidade e Administração da Universidade de Aveiro (ISCA-UA)
Literatura cinzenta (Teses, Dissertações, ...) 658.8ISCA.19218.PAC (Ver prateleira) 3 1 Interdito 14687921
Total de reservas 0

Edição impressa e em CD-ROM

Tese de mestrado Marketing Instituto Superior de Contabilidade e Administração da Universidade de Aveiro 2018


© 2017 Universidade de Aveiro

Powered by Koha