Formato normal Formato MARC Formato ISBD
As redes sociais como meio de promoção das marcas de Vinho do Porto : um estudo exploratório / Daniela Filipa da Fonseca ; sob orientação de Helena Cristina Rocha Figueiredo Pereira Marques Nobre
Autor: Fonseca , Daniela Filipa da Autor secundário: Nobre, HelenaAutor Institucional (Secundário): Universidade de Aveiro. Departamento de Economia, Gestão, Engenharia Industrial e Turismo .Língua: Português.País: Portugal.Publicação: Aveiro : D. Fonseca , 2017Descrição: 1 CD-ROMDescrição: X, 159 p. : colorAssunto : Gestão -- Teses de mestrado // Redes sociais // Vinho do Porto // Comunicação em marketingCDU: 658.6:663.2(043)Recursos em linha:Formato digital
Tipo de documento Localização Colecção Cota Informação volume Número de cópia Estado Data de devolução Código de barras Reservas
Recursos eletrónicos Biblioteca da UA
Centro de Estudos de Jazz / Arquivo de Som
Literatura cinzenta (Teses, Dissertações, ...) PAC-CD-ROM-13562 (Ver prateleira) 2 1 Interdito 14682100
Livro Mediateca da UA
Depósito da Mediateca (Acesso restrito)
Literatura cinzenta (Teses, Dissertações, ...) PAC-14443 (Ver prateleira) 1 1 Interdito 14682099
Total de reservas 0

Edição impressa e em CD-ROM

Tese de mestrado Gestão Universidade de Aveiro 2017


© 2017 Universidade de Aveiro

Powered by Koha

// //]]>