Normal view MARC view ISBD view
As redes sociais como meio de promoção das marcas de Vinho do Porto : um estudo exploratório / Daniela Filipa da Fonseca ; sob orientação de Helena Cristina Rocha Figueiredo Pereira Marques Nobre
Autor: Fonseca , Daniela Filipa da Autor secundário: Nobre, HelenaAutor Institucional (Secundário): Universidade de Aveiro. Departamento de Economia, Gestão, Engenharia Industrial e Turismo .Língua: Português.País: Portugal.Publicação: Aveiro : D. Fonseca , 2017Descrição: 1 CD-ROMDescrição: X, 159 p. : colorAssunto : Gestão -- Teses de mestrado // Redes sociais // Vinho do Porto // Comunicação em marketingCDU: 658.6:663.2(043)Recursos em linha:Formato digital
Item type Current location Collection Call number Vol info Copy number Status Date due Barcode Item holds
Livro Mediateca da UA
Depósito da Mediateca
Literatura cinzenta (Teses, Dissertações, ...) PAC-14443 (Browse shelf) 1 1 Item withdrawn 14682099
Recursos eletrónicos Biblioteca da UA
Piso 1
Literatura cinzenta (Teses, Dissertações, ...) PAC-CD-ROM-13562 (Browse shelf) 2 1 Item withdrawn 14682100
Total holds: 0

Edição impressa e em CD-ROM

Tese de mestrado Gestão Departamento de Economia, Gestão, Engenharia Industrial e Turismo da Universidade de Aveiro 2017


© 2017 Universidade de Aveiro

Powered by Koha