Normal view MARC view ISBD view
A importância do branding para o sucesso das marcas no mercado / Marco Miguel Freitas Castro ; sob orientação de Gonçalo Gomes
Autor: Castro , Marco Miguel Freitas (1993-)Autor secundário: Gomes, Gonçalo João RibeiroAutor Institucional (Secundário): Universidade de Aveiro. Departamento de Comunicação e Arte.Língua: Português.País: Portugal.Publicação: Aveiro : M. Castro, 2017Descrição: 1 CD-ROMDescrição: 127 p. : il. color, f. desdobr.Assunto : Design -- Teses de mestrado // Marcas // Imagem da empresa // Gestão de marketingCDU: 658.8:74(043)Recursos em linha:Formato digital
Item type Current location Collection Call number Vol info Copy number Status Date due Barcode Item holds
Livro Mediateca da UA
Depósito da Mediateca
Literatura cinzenta (Teses, Dissertações, ...) PAC-14418 (Browse shelf) 1 1 Item withdrawn 14682064
Recursos eletrónicos Biblioteca da UA
Piso 1
Literatura cinzenta (Teses, Dissertações, ...) PAC-CD-ROM-13537 (Browse shelf) 2 1 Item withdrawn 14682065
Total holds: 0

Edição impressa e em CD-ROM

Tese de mestrado Design Departamento de Comunicação e Arte da Universidade de Aveiro 2017


© 2017 Universidade de Aveiro

Powered by Koha