Normal view MARC view ISBD view
Brand equity na escolha de vídeos no Youtube : um estudo de eyetracking / Ana Catarina Saraiva Abreu ; sob orientação de Hugo de Almeida
Autor: Abreu , Ana Catarina Saraiva Autor secundário: Almeida, Hugo Márcio Rodrigues deAutor Institucional (Secundário): Universidade de Aveiro. Instituto Superior de Contabilidade e Administração .Língua: Português.País: Portugal.Publicação: Aveiro : A. Abreu , 2017Descrição: 1 CD-ROMDescrição: 76 p. : il. colorAssunto : Marketing -- Teses de mestrado // Redes sociais // Marcas // Comunicação visual // Comunicação em marketingCDU: 658.8(043)Recursos em linha:Formato digital
Item type Current location Collection Call number Vol info Copy number Status Date due Barcode Item holds
Livro Mediateca da UA
Depósito da Mediateca
Literatura cinzenta (Teses, Dissertações, ...) PAC-14388 (Browse shelf) 1 1 Item withdrawn 14681963
Recursos eletrónicos Biblioteca da UA
Piso 1
Literatura cinzenta (Teses, Dissertações, ...) PAC-CD-ROM-13507 (Browse shelf) 2 1 Item withdrawn 14681964
Livro Biblioteca do ISCA
Instituto Superior de Contabilidade e Administração da Universidade de Aveiro (ISCA-UA)
Literatura cinzenta (Teses, Dissertações, ...) 658.8ISCA.19201.PAC (Browse shelf) 3 1 Item withdrawn 14682288
Total holds: 0

Edição impressa e em CD-ROM

Tese de mestrado Marketing Instituto Superior de Contabilidade e Administração da Universidade de Aveiro 2017


© 2017 Universidade de Aveiro

Powered by Koha