Normal view MARC view ISBD view
Marketing sensorial e a experiência dos consumidores invisuais / Ana Rita da Silva Teixeira Rocha ; sob orientação de Ana Cristina Estima
Autor: Rocha , Ana Rita da Silva Teixeira (1993-)Autor secundário: Estima, Ana Cristina Furão Teles (1975-)Autor Institucional (Secundário): Universidade de Aveiro. Instituto Superior de Contabilidade e Administração .Língua: Português.País: Portugal.Publicação: Aveiro : A. Rocha, 2017Descrição: 1 CD-ROMDescrição: 78 p. : il. colorAssunto : Marketing -- Teses de mestrado // Invisuais // Comportamento dos consumidores // Marketing sensorialCDU: 658.8(043)Recursos em linha:Formato digital
Item type Current location Collection Call number Vol info Copy number Status Date due Barcode Item holds
Livro Mediateca da UA
Depósito da Mediateca
Literatura cinzenta (Teses, Dissertações, ...) PAC-14375 (Browse shelf) 1 1 Item withdrawn 14681931
Recursos eletrónicos Biblioteca da UA
Piso 1
Literatura cinzenta (Teses, Dissertações, ...) PAC-CD-ROM-13494 (Browse shelf) 2 1 Item withdrawn 14681932
Livro Biblioteca do ISCA
Instituto Superior de Contabilidade e Administração da Universidade de Aveiro (ISCA-UA)
Literatura cinzenta (Teses, Dissertações, ...) 658.8ISCA.19194.PAC (Browse shelf) 3 1 Item withdrawn 14682157
Total holds: 0

Edição impressa e em CD-ROM

Paginas numeradas: VII, 8-78

Tese de mestrado Marketing Instituto Superior de Contabilidade e Administração da Universidade de Aveiro 2017


© 2017 Universidade de Aveiro

Powered by Koha