Normal view MARC view ISBD view
O marketing relacional como estratégia de fundraising : o caso do Centro Social e Paroquial da Vera Cruz / Ania Bárbara Pinho dos Reis ; sob orientação de Joaquim Manuel da Silva Marques e Maria de Belém da Conceição Ferreira Barbosa
Autor: Reis , Ania Bárbara Pinho dos Autor secundário: Marques, Joaquim Manuel da Silva ;Barbosa, Maria de Belém da Conceição FerreiraAutor Institucional (Secundário): Universidade de Aveiro. Instituto Superior de Contabilidade e Administração .Língua: Português.País: Portugal.Publicação: Aveiro : A. Reis, 2017Descrição: 1 CD-ROMDescrição: VI, 91 p. : il. colorAssunto : Marketing -- Teses de mestrado // Marketing relacional // Instituições sociaisCDU: 658.8(043)Recursos em linha:Formato digital
Item type Current location Collection Call number Vol info Copy number Status Date due Barcode Item holds
Livro Mediateca da UA
Depósito da Mediateca
Literatura cinzenta (Teses, Dissertações, ...) PAC-14373 (Browse shelf) 1 1 Item withdrawn 14681927
Recursos eletrónicos Biblioteca da UA
Piso 1
Literatura cinzenta (Teses, Dissertações, ...) PAC-CD-ROM-13492 (Browse shelf) 2 1 Item withdrawn 14681928
Livro Biblioteca do ISCA
Instituto Superior de Contabilidade e Administração da Universidade de Aveiro (ISCA-UA)
Literatura cinzenta (Teses, Dissertações, ...) 658.8ISCA.19195.PAC (Browse shelf) 3 1 Item withdrawn 14682161
Total holds: 0

Edição impressa e em CD-ROM

Tese de mestrado Marketing Instituto Superior de Contabilidade e Administração da Universidade de Aveiro 2017


© 2017 Universidade de Aveiro

Powered by Koha