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A influência do valor percebido, brand equity e relationship equity, na intenção de (re)compra : o caso de uma marca de laticínios / Carolina Costa Paiva ; sob a orientação de António Carrizo Moreira
Autor: Paiva , Carolina Costa Autor secundário: Moreira, António CarrizoAutor Institucional (Secundário): Universidade de Aveiro. Departamento de Economia, Gestão, Engenharia Industrial e Turismo .Língua: Português.País: Portugal.Publicação: Aveiro : C. Paiva, 2017Descrição: 84 p. : il. colorDescrição: 1 CD-ROMTítulo paralelo: The influence of perceived value, brand equity and relationship equity in the (re)purchase intent : the case of dairy brandAssunto : Gestão -- Teses de mestrado // Comportamento dos consumidores // Compras // Indústria de laticíniosCDU: 658.8:637.1(043)Recursos em linha:Formato digital
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Recursos eletrónicos Biblioteca da UA
Centro de Estudos de Jazz / Arquivo de Som
Literatura cinzenta (Teses, Dissertações, ...) PAC-CD-ROM-13624 (Ver prateleira) 2 1 Interdito 14681270
Livro Mediateca da UA
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Literatura cinzenta (Teses, Dissertações, ...) PAC-14505 (Ver prateleira) 1 1 Interdito 14681269
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Tese de mestrado Gestão Universidade de Aveiro 2017


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