Normal view MARC view ISBD view
NP ISO 10003:2011 Gestão da qualidade : satisfação do cliente / Instituto Português da Qualidade
Autor Institucional (Secundário): Portugal. Instituto Português da Qualidade.Língua: Português.País: Portugal.Publicação: Caparica : IPQ, 2011Descrição: 41 p.Título paralelo: Management de la qualité : satisfaction du client, lignes directrices relatives à la résolution externe de conflits aux organismes • Quality management : costumer satisfaction, guidelines for dispute resolution external to organizationsColeção: (Normas técnicas)Assunto : Gestão da qualidade -- Normas portuguesas // Clientes -- Satisfação -- Normas portuguesas // Gestão de conflitos // Normas técnicasCDU: 006.3:005.59(083.74)
Item type Current location Collection Call number Vol info Copy number Status Date due Barcode Item holds
Livro Biblioteca da UA
Depósito da Biblioteca
Normas técnicas NT-10 (Browse shelf) 1 1 Item withdrawn 14678163
Total holds: 0

ICS 03.120.10


© 2017 Universidade de Aveiro

Powered by Koha