Normal view MARC view ISBD view
O impacto do storytelling na lealdade à marca / Ana Rita de Almeida Barroso ; sob a orientação de Nuno Miguel Fortes Fonseca Santos
Autor: Barroso , Ana Rita de Almeida (1993-)Autor secundário: Santos, Nuno Miguel Fortes FonsecaAutor Institucional (Secundário): Universidade de Aveiro. Departamento de Economia, Gestão, Engenharia Industrial e Turismo .Língua: Português.País: Portugal.Publicação: Aveiro : A. Barroso, 2016Descrição: 80 p. : il. colorDescrição: 1 CD-ROMAssunto : Gestão -- Teses de mestrado // Marcas // Gestão de marketing // Marketing relacionalCDU: 658.8(043)Recursos em linha:Formato digital
Item type Current location Collection Call number Vol info Copy number Status Date due Barcode Item holds
Livro Mediateca da UA
Depósito da Mediateca
Literatura cinzenta (Teses, Dissertações, ...) PAC-13370 (Browse shelf) 1 1 Item withdrawn 14673025
Recursos eletrónicos Biblioteca da UA
Piso 1
Literatura cinzenta (Teses, Dissertações, ...) PAC-CD-ROM-12489 (Browse shelf) 2 1 Item withdrawn 14673026
Total holds: 0

Edição impressa e em CD-ROM

Tese de mestrado Gestão Departamento de Economia Gestão Engenharia Industrial e Turismo da Universidade de Aveiro 2016


© 2017 Universidade de Aveiro

Powered by Koha