Formato normal Formato MARC Formato ISBD
Grandes métricas do marketing : os principais indicadores que todo o gestor deve conhecer / Neil T. Bendle ...[et al.] ; trad. Luís Filipe Silva
Co-autor: Bendle, Neil T.Língua: Português ; do trabalho original, Inglês.País: Portugal.ISBN: 978-989-694-158-1.Publicação: Coimbra : Actual Editora, 2017Descrição: 545 p. : ilColeção: (Gestão)Assunto : Pesquisa de marketing // Marketing -- estatísticaCDU: 658.8
Tipo de documento Localização Cota Informação volume Número de cópia Estado Data de devolução Código de barras Reservas Reservas de curso
Condicionado Biblioteca Domingos Cravo (ISCA-UA)
Instituto Superior de Contabilidade e Administração da Universidade de Aveiro (ISCA-UA)
658.8ISCA.19189 (Ver prateleira) 1 1 Disponível (Condicionado) 383611

Licenciatura em Marketing Métricas de Marketing e Finanças 2º Semestre

Total de reservas 0

Trad. de: Marketing metrics: the manager's guide to measuring marketing performance


© 2017 Universidade de Aveiro

Powered by Koha

// //]]>