Formato normal Formato MARC Formato ISBD
O impacto da personalidade da marca no comportamento do consumidor : uma análise ao papel do amor pela marca / Viktoriya Lizanets ; sob orientação de Cristela Maia Bairrada e de Anabela Virgínia dos Santos Flores da Rocha
Autor: Lizanets, Viktoriya (1993-)Autor secundário: Rocha, Anabela (1966-);Bairrada, Cristela MaiaAutor Institucional (Secundário): Universidade de Aveiro. Instituto Superior de Contabilidade e Administração .Língua: Português.País: Portugal.Publicação: Aveiro : V. Lizanets, 2016Descrição: VII, 197 p. : ilDescrição: 1 CD-ROMAssunto : Marcas // Marketing -- Teses de mestrado // Comportamento do consumidor CDU: 658.8(043)Recursos em linha:Formato digital
Tipo de documento Localização Colecção Cota Informação volume Estado Data de devolução Código de barras Reservas
Recursos eletrónicos Biblioteca da UA
Centro de Estudos de Jazz / Arquivo de Som
Literatura cinzenta (Teses, Dissertações, ...) PAC-CD-ROM-11634 (Ver prateleira) 2 Interdito 381106
Livro Mediateca da UA
Depósito da Mediateca (Acesso restrito)
Literatura cinzenta (Teses, Dissertações, ...) PAC-12514 (Ver prateleira) 1 Interdito 381101
Total de reservas 0

Edição impressa e em CD-ROM

Tese de mestrado Marketing 2016 Universidade de Aveiro


© 2017 Universidade de Aveiro

Powered by Koha

// //]]>